Os atletas Paulo César de Godoy e Marco Antônio de Camargo, ambos de Tabatinga, venceram a 40ª edição do Annual US Open Martial Arts, que aconteceu entre os dias 5 e 6 de julho em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Paulo lutou o Campeonato Mundial de Kickboxing, na modalidade K1, na categoria até 67 quilos. Marco também disputou a mesma modalidade na categoria de até 84 quilos. Ambos foram campeões depois que venceram três lutas cada.
Segundo Paulo, a delegação brasileira que foi para a competição foi composta de 02 atletas do Rio de Janeiro, 05 de Jacareí além dos 02 de Tabatinga. Os atletas da cidade vizinha chegaram com os troféus e os cinturões no fim da tarde da última quinta-feira 11. Uma passeata foi organizada e movimentou a pequena cidade de 15 mil habitantes. A Usina Santa Fé, em Nova Europa, onde o atleta Paulo César trabalha como motorista, até emitiu uma Nota a Imprensa para comunicar a vitória do Tabatinguense. O Annual US Open Martial Arts é considerado o mais importante campeonato das artes marciais e esportes de combate do mundo, e a usina patrocinou a viagem.
Em agosto os atletas irão voltar para os Estados Unidos participar de outras competições. “O intuito é abrir portas. Conseguimos muitos contatos, com atletas e também com empresários. Em agosto vamos voltar para competir, mas até lá vamos continuar trabalhando e treinando”, explicou Paulo sobre os próximos passos de sua carreira.