Em comemoração a Semana Mundial do Rotaract pelo Rotary International, o Rotary Clube de Ibitinga recebe a visita dos membros do Rotaract de Itápolis e de sua presidente Ana Carolina Passos. Estiveram também presentes além dos membros do RC de Ibitinga e das intercambiárias Gina ( Suiça ) e Adeline ( França ), compareceram o Presidente do RC de Itápolis Wagner Gallo e sua esposa Simone; e do Governador Assistente do Grupo 5, Nilton Pacola .
Na ocasião a Presidente do Rotaract de Itápolis, Ana Carolina Passos, apresentou para o RC de Ibitinga os eventos e projetos que os rotaractianos desenvolvem para a comunidade de Itápolis. Parabéns pelo trabalho, pelo dinamismo e a força do Rotaract de Itápolis!
A noite foi muito agradável, pois foi servido um jantar comemorativo que transcorreu em um clima de descontração e companheirismo.