Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), ontem, por volta das 10h30, no Centro de Jaú (47 quilômetros de Bauru), quando tentava aplicar o golpe do bilhete. O comparsa dele conseguiu fugir.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma testemunha desconfiou de dois homens que conversavam com uma mulher em frente a uma agência bancária na rua Rangel Pestana e acionou a PM.
Ao avistar a viatura, os dois tentaram fugir, mas C.F.S. acabou detido. Segundo a mulher, de 57 anos, ele e o outro homem disseram a ela que tinham um bilhete premiado no valor de R$ 1,5 milhão.
A dupla pediu ajuda à vítima para retirar o prêmio e prometeu lhe dar R$ 150 mil, mas exigiu uma garantia. Por sorte, a testemunha conseguiu avisar a polícia antes que ela sacasse o dinheiro.
C.F.S., que é de Rio Claro, foi levado ao 1º Distrito Policial (DP), autuado em flagrante por tentativa de estelionato e conduzido à Cadeia de Barra Bonita. A Polícia Civil vai tentar identificar o segundo golpista.
JcNet