Um dos pescadores, que estava desaparecido após o barco virar no rio Tietê, em Pongaí (100 quilômetros de Bauru), foi localizado na manhã de hoje (17). O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (16), por volta das 19h.
Três amigos estavam no local para pescar, quando, devido à intensidade da chuva, o barco virou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um deles, de 48 anos, conseguiu nadar e chegar até a margem para pedir ajuda. Entretanto, os outros dois desapareceram no rio.
As buscas seguiram pela madrugada e foram retomadas na manhã desta terça-feira. Moradores e familiares auxiliaram a equipe dos bombeiros durante o processo e cederam duas lanchas.
Por volta das 7h, após 12 horas do acidente, um dos pescadores foi localizado. A vítima, de 65 anos, estava com colete salva-vidas e apoiada em uma das boias de marcação do rio Tietê. O pescador já está em sua residência e passa bem.
Ainda de acordo com os bombeiros, o terceiro pescador continua desaparecido. A equipe do Corpo de Bombeiros não tem a identidade dele confirmada e fez buscas na tarde desta terça pela área do acidente. Mas os ventos fortes e o risco de virar a embarcação fizeram com que os bombeiros precisassem parar. Eles retomarão as buscas nesta quarta-feira (18), por volta das 7h30.JcNet