Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
O 4º Enduro do CBI terá percurso de 2 km
Percurso já foi definido. Obstáculos serão colocados dias antes da prova, que acontece dia 22

  Os obstáculos do 4º Enduro do CBI já foram definidos, segundo a organização do evento. O trajeto será de aproximadamente, dois quilômetros e todos os obstáculos, serão inseridos no trajeto dias antes do evento, que acontece no dia 22.

   Entre as mudanças da prova deste ano, uma será o acréscimo de alguns obstáculos. “Este ano os obstáculos serão um pouco diferentes, um pouco mais difíceis. Alguns ficarão mais divertidos, ideal para quem quer se divertir e aproveitar e se sujar na lama”, explicou o professor de educação física William Carlos Quinelato, coordenador da prova. Segundo o professor, a prova pode ajudar a queimar de 500 a 1.000 calorias.

  Para os participantes, o ideal, segundo o professor, é que passem por uma avaliação médica antes da praticar qualquer tipo de atividade física. Para os sedentários, uma atividade física de alta intensidade, os indivíduos sedentários têm que respeitar o seu limite fisiológico. Atividades como o Enduro de obstáculos, ocorrem alterações na pressão arterial, e na frequência cardíaca. 

 Inscrições

  Serão três as categorias: masculina, feminina e mista.  Todos os participantes ganharão medalhas. As equipes vencedoras ganharão troféus.

   As inscrições podem ser feitas na secretaria do clube. Segundo a organização do evento, este ano as inscrições são limitadas. Cada equipe poderá se inscrever com uma caixa de leite (12 litros). Para assistir ao enduro, a entrada é franca aos associados. Para o não sócio, a entrada custará 02 litros de leite (por pessoa). Mais informações: (16) 3342-2099 / 3342-3043. 

Solidariedade

   Segundo a diretoria do clube, o leite arrecadado será doado para o GACCI (Grupo de Apoio Aos Carentes Portadores de Câncer de Ibitinga). 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546