Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Construção de 200 novas moradias já tem local definido
Prefeitura oficializou a doação do terreno de 7 hectares onde seria o distrito industrial III

  As 200 novas casas populares, que foram conquistadas para Ibitinga junto ao convênio firmado com o Governo do Estado, já têm endereço.  A Câmara de Vereadores aprovou a doação de uma área da prefeitura, e no último dia14, foi publicado no jornal oficial da prefeitura, a lei informando a doação do terreno, de 7 hectares, onde era a antiga área industrial III.

   O projeto para as 200 moradias está em fase de elaboração. A indicação do local onde serão construídas é uma das exigências proposta pelo secretário estadual de Habitação Dr. Silvio Torres. Por meio de ofício, datado do dia 26 de julho e confirmado no dia 05 de agosto, a intenção da construção dos imóveis em Ibitinga é reforçada com a solicitação da área que agora, a prefeitura já informou qual será.

   As moradias serão construídas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). No início de agosto, o prefeito Florisvaldo Fiorentino anunciou, em seu gabinete, a construção dos imóveis.

   Inscrições

   De acordo com informação da administração firmada em agosto, as novas casas serão para família de baixa renda e as inscrições dos interessados ainda não foram iniciadas. Na ocasião, ainda sem revelar mais detalhes, Florisvaldo afirmou que acredita que a previsão de início das obras é para o ano que vem.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546