Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Residencial Ibitinga III vai ser condomínio
Um projeto vai determinar as ?regras de convivências?

  Uma empresa especializada em projetos habitacionais irá fazer um projeto do ‘Trabalho Técnico Social’, do residencial Ibitinga III. O trabalho irá identificar as necessidades de funcionamento do local, que será um condomínio. Com estes dados, a prefeitura poderá fazer uma licitação para a contratação de uma empresa que poderá implantar a gestão de condomínio, que mais tarde, irá prestar serviços para os futuros moradores.

   “Gestão de convivências, regras de condomínios, entre outras coisas, estarão no projeto. Nós vamos desenvolver o projeto que colocam os eixos básicos para o desenvolvimento do Trabalho Técnico Social”, explicou Godofredo Bulhões de Carvalho Brazalotto, engenheiro da empresa que irá realizar o projeto, ainda sem data prevista para ser entregue. O engenheiro esteve esta semana em Ibitinga, e na última quarta-feira 16, sinalizou que o projeto poderá ficar pronto no inicio de 2014.

 

A convocação

    O residencial, que fica localizado atrás do cemitério municipal, já teve uma convocação dos interessados no dia 18 de setembro. Na ocasião, dos 265 pessoas inscritas pela prefeitura em 2009, no cadastro de classificação, 195 compareceram e mostraram interesse nos imóveis. Outros 88 não compareceram; e um total de 29 classificados, apenas compareceu e desistiu.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546