Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Motociclistas começaram aventura de 4,5 mil km
Destino é a Argentina e o Uruguai

 Na última quinta-feira, por volta das 12:30 horas, uma aventura de 4,5 mil km começou para três motociclistas de Ibitinga. Fuad Ferreira Júnior e Marcelo Cervone partiram de Ibitinga rumo ao Uruguai e a Argentina. Douglas Henrique de Carvalho seguiu ontem para se juntar a dupla. Segundo os aventureiros, o primeiro destino será a Colônia de Sacramento, no Uruguai depois Buenos Aires, na Argentina, na qual, parte do trecho será de barco. Mas antes de passarem a fronteira, o trio terá muito estrada pela frente.

  A previsão do grupo é que a viagem dure 11 dias, sendo três só de ida. Longe de esperar por imprevistos, mas prevenidos, eles partiram confiantes. “Se a moto quebrar a gente pode chamar o seguro, mas isso só no Brasil. Mas eu acho que não quebra nada”, comenta Douglas. Mesmo de viajem eles estarão acompanhados. As esposas e a filha de Fuad estarão embarcando de avião.

 

Hobby

   Os motociclistas fazem parte do grupo ‘Kinta da Gorda’, que tem ao todo 12 motociclistas. “O grupo tem esse nome porque a gente se reune nas quintas-feiras para comer alguma coisa e conversar”, comentou Douglas. O grupo foi criado em 2008, mas os integrantes já eram apaixonados por motos faz tempo. “Essa turma já anda de moto desde 71”, comentou Chico Paizan.

   Essa aventura não é a primeira. Os motociclistas da Kinta da Gorda já se aventuraram por outras estradas, como foram para a Serra da Canastra, em Minas Gerais, além de outros estados como Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná entre outros estados.

 

NA FOTO, ANTES DA PARTIDA, uma reuniãozinha: Agnaldo Granella, Marcelo Cervone, Douglas Carvalho, Fátima Contente e Fuad Ferreira Júnior

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546