Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Inscrições para Casas Populares vão até a segunda-feira 18
Quem já fez inscrições em outra época, deve atualizar os dados. Sorteio ainda não tem data definida

  As inscrições para Casa Populares começaram no último dia 12 e seguem em sistema de plantão até a segunda-feira 18. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, as inscrições serão inseridas junto com outras já realizadas, e publicadas no jornal oficial da prefeitura, para a realização do sorteio. As inscrições estão sendo feitas no Pavilhão Permanente de Exposições.

    Os imóveis serão financiados pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), e por isso, os inscritos passarão por uma triagem antes do sorteio, que acontecerá sem data ainda divulgada pela prefeitura. As Casas Populares serão construídas onde era a área do distrito industrial III, e foi doada para a construção, em setembro deste ano. O prefeito Florisvaldo, em entrevista concedida em agosto, lembrou que essa conquista foi determinada junto ao governador Geraldo Alckmin, e teve o intermédio do secretário estadual de Habitação Dr. Silvio Torres.

 

  Quem pode se inscrever?

   Segundo a prefeitura, terão exclusividades: idosos e portadores de necessidades especiais. Quem já se inscreveu para a aquisição de casas, pode fazer a atualização dos dados. “É importante atualizar os dados, como endereço, se casou ou se aumentou a renda”, explicou a secretária de Comunicação Silvana Rossi. Segundo ela, a triagem usará estes dados, e só depois serão feitos os sorteios.

    Podem se inscrever quem possuir renda familiar igual ou inferior à R$ 1.600,00 (Hum mil e seiscentos reais); não possuir imóvel de qualquer natureza; e morar em Ibitinga há cinco anos.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546