Ibitinga, Quarta, 20 de Junho de 2018
Buracos interditam rua no Jd. Natália
Situação se agrava nas épocas das chuvas

 11/03/2010 - Com as constantes chuvas dos últimos meses, e sendo o único destino para as águas das chuvas, a Rua Marinaldo de Oliveira Claudino, no Jd. Natália, está cada vez mais esburacada. De acordo com os moradores, a situação do local está cada vez pior.

  Há quinze dias os moradores se mobilizaram e capinaram parte do canteiro da rua. O que sobrou da poda das árvores foi depositado nos buracos. “Limpamos o canteiro que há mais ou menos dois anos não é limpo pela prefeitura”, comenta a dona de casa Helen Carolina Botelho Dutra. “Há algum tempo vereadores vieram aqui, tiraram foto e disseram que em quinze dias o problema estaria resolvido. Depois o máximo que aconteceu foi uma medição de topografia e mais nada. Quando chove, o problema agrava”, acrescenta Helen.

    Além do esforço que os carros têm que fazer para desviar dos buracos, alguns encalham. “Já vi muito carro ficar atolado nos buracos”, comenta Helen. Segundo informações obtidas na prefeitura, o local já está no cronograma de obras e estas serão realizadas assim que o asfalto comprado por meio de licitação estiver disponível para uso.

 Escuridão 

  Além da falta de resposta do poder público para solucionar os estragos que a água da chuva faz, a iluminação quase não existe. “Quase todas as lâmpadas dos postes estão queimadas. Já solicitei para a CPFL várias vezes e nunca vieram trocar”, comenta a dona de casa Valdinéia Pereira da Silva, moradora da rua.

  Segundo relatos dos moradores, um abaixo assinado já foi feito para que o problema dos buracos e das lâmpadas fosse solucionado, mas até o momento nada foi feito.

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546