11/03/2010- No início da semana, dia 08, pela manhã a polícia foi solicitada para comparecer na Vila dos Bancários devido à agressão sofrida por uma mulher que mantinha relacionamento estável com Orivaldo Tiburcio.
A vítima, Z. S. S., foi atacada por golpes de faca desferidos em seu ombro esquerdo por Orivaldo. Ao chegar em casa, o agressor já havia feito a ameaça de bater na mulher, mas foi contido pelo irmão Sergio, que estava presente no momento.
A discussão parecia ter se encerrado, mas não foi o que aconteceu. Isso porque, Orivaldo entrou no quarto com intuito de pegar uma camiseta, mas pegou também uma faca, utilizada por ele para ferir o ombro esquerdo da vítima.
Após ter sido esfaqueada no ombro Z. S.S. fugiu para a casa da vizinha. Silvana, a vizinha, informou que tinha visto Orivaldo se aproximar de sua casa com um facão na mão. Por esse motivo, a vítima acionou a polícia, que o encontrou próximo à casa de Silvana segurando o facão.
Os policiais pediram para Orivaldo entregar o facão, mas o indivíduo se negou a cumprir o pedido e disse que só pegariam o facão se atirassem nele.
Em uma outra tentativa de retirar o facão da posse de Orivaldo, os policiais tomaram o instrumento da mão dele enquanto o agressor estava descuidado.
Orivaldo foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia de polícia de Ibitinga. Ele vai aguardar o julgamento pelo crime de lesão corporal previsto na lei Maria da Penha.