Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Almoço da Leitoa & Cia do Lions reuniu mais de 600 pessoas
Vários projetos serão beneficiados com a renda. Parte do lucro será usado para ajudar a pagar um novo gerador para a Santa Casa

  No domingo 18, mais de 600 pessoas, entre adultos e crianças, participaram do 4º Almoço da Leitoa & Cia, promovido pelo Lions Club de Ibitinga, segundo a organização do evento. O almoço aconteceu no Clube de Campo Andreza e teve a animação pelo grupo Maestria do Samba.

   De acordo com a presidente do Lions, Roseli Jordão Peres, toda a renda do almoço será destinada para aquisição de um gerador de energia para a Santa Casa. “O dinheiro será usado para pagar uma parte do valor total do gerador”, explicou. Outros projetos que o clube desenvolve, também têm receitas oriundas de ações como o almoço. Este ano, vários projetos já beneficiaram entidades da cidade, entre eles, doações de leite para o GACCI, (Grupo de Apoio aos Carentes portadores de Câncer de Ibitinga).

 

   Campanha da Melhor Visão

 

  Outro projeto em prol da população é a doação de óculos. Segundo Roseli, no início de junho, o Lions de Ibitinga irá promover a “Campanha da Visão”, que espera doar 250 óculos para pessoas carentes da cidade. De acordo com Roseli, além de doações de empresas, médicos oftalmologistas doarão seus serviços para diagnosticar cada paciente. Os beneficiados, segundo Jordão, serão os pacientes carentes cadastrados no SAMS (Serviço Municipal de Saúde).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546