Por volta das 21:00 horas da última quinta-feira (05), um carro desgovernado colidiu com o muro de uma residência, e por pouco não invade o imóvel. O veículo saiu pela tangente quando o motorista tentou fazer a curva e não conseguiu. O estrondo foi tamanho que chegou ser ouvido por vizinhos a um quarteirão de distância. Ninguém se feriu. Segundo a PM, que compareceu no local, o motorista não aparentava estar sob o efeito de álcool.
O acidente aconteceu na esquina das ruas Daniel de Freitas e Albino Quaresma. Segundo o empresário dono da residência atingida, Nicolau Peres Nunes, este já é o quarto acidente no local e o segundo no período de 15 dias. O prejuízo já passou dos R$ 500,00 para o morador que pagou para construir barreiras de concreto na calçada, por duas vezes. “Uma lombada pelo menos deve ser colocada. Amanhã ou depois, um outro acidente pode acontecer”, desabafa Nicolau, ao ser questionado o que em sua opinião deve ser feito para evitar uma tragédia pior. O buraco provocado pela batida fica a menos de 4 metros da cama do casal. “Acho que nem um redutor de velocidade ajuda”, disse o vizinho Leandro Cassiano.
De acordo com moradores, o fluxo na esquina é intenso em qualquer hora do dia, ou da noite. O acesso torna-se mais perigoso para quem pretende sair da rua Daniel de Freitas, virar para a rua Albino Quaresma para pegar a rua Domingos Robert, que esta, tem uma ponte sobre o córrego as margens da Avenida Carolina Gereto Dal'acqua.