No final de semana, mãe e filho foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Bariri (56 quilômetros de Bauru) quando tentavam enterrar drogas no quintal de uma residência localizada na rua do Minzon, bairro São José.
O fato ocorreu no sábado (21), por volta das 20h30. Uma equipe da PM em patrulhamento recebeu a informação de que os moradores de uma casa próximo a uma escola estadual estariam vendendo entorpecentes e foi até o endereço.
Por sobre o muro, os policiais militares avistaram V.A.M. (idade não informada) e seu filho L.F.M.C., de 19 anos, com uma enxada, cavando um buraco no quintal.
Eles foram abordados e, com a dupla, foi apreendido um saco preto contendo 308 gramas de maconha e outro saco com 600 pinos vazios de plástico, comumente usados para acondicionar cocaína.
No imóvel, dentro do guarda-roupa, a polícia encontrou uma embalagem de fermento com dez pinos com cocaína. Mãe e filho foram presos em flagrante por tráfico de drogas e permaneceram à disposição da Justiça.
JCNet