A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 32 anos, em Pederneiras. De acordo com informações da polícia, Flávio Rodrigues foi espancado até a morte por quatro pessoas, que acreditavam que ele tinha estuprado a mãe de um deles.
Segundo a polícia, um dos agressores, que acreditava que sua mãe tinha sido estuprada pela vítima na semana passada, chamou dois primos e um amigo para se vingar. Os quatro foram até a casa da vítima, no Bairro Ferradura Mirim, em Bauru, e obrigaram Flávio a entrar no carro. Ele foi amarrado e levado até um canavial na zona rural de Pederneiras, onde foi agredido com socos, pedradas e pauladas.
A ocorrência do estupro realmente foi registrada, mas a polícia não havia apontado nenhum suspeito até então.
Policiais Militares que faziam patrulhamento pelo Bairro Ferradura Mirim receberam a denúncia de sequestro. A equipe se deparou com o carro suspeito e abordou os quatro envolvidos. Segundo a polícia, eles confessaram o crime e levaram os policiais até o local onde estava o corpo da vítima. Em depoimento à polícia, eles disseram que Flávio confessou o estupro para um deles, por isso resolveram se vingar.
A vítima já tinha passagem pela polícia, assim como três dos agressores. Os quatro homens foram presos em flagrante por homicídio qualificado. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru.
G1