Um jovem que dormia embaixo de um ônibus rural no distrito de Potunduva, em Jaú, morreu após ser atropelado, na madrugada desta quarta-feira (9). O motorista, J.M.S.F. (somente as iniciais foram divulgadas), não teria notado a vítima no local. Ele foi liberado após prestar depoimento.
O acidente ocorreu por volta das 4h20, na rua Primo Gazzani, onde o veículo costuma ficar estacionado. O motorista ligou o ônibus e, ao sair, passou sobre a vítima, que dormia embaixo da roda traseira. O jovem, de aproximadamente 24 anos, morreu no local. A Polícia Civil tenta identificá-lo, já que não foram encontrados documentos.
“Nós estamos diligenciando para tentar identificar o jovem. Em princípio, suspeitamos que o ele seja da região Norte do Brasil e tenha vindo para Jaú a trabalho”, disse o delegado Edmilson Marcos Bataier.
A Polícia Científica esteve no local e um exame necroscópico irá apontar as causas do acidente. “Será averiguado se a vítima teria outro ferimento, que não o oriundo do atropelamento. Também foi colhido amostra de sangue para exame toxicológico”, acrescenta Bataier.
A ocorrência foi registrada como homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) e acidente de trânsito.
JcNet