O corpo de um morador de Bauru, de 38 anos, que estava desaparecido há quatro dias foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira (19), em uma propriedade rural, na divisa entre Ibitinga e Boa Esperança do Sul, a, aproximadamente, 100 quilômetros de Bauru.
A vítima, Edvaldo Ribeiro de Sales, desapareceu na segunda-feira (15). Na última vez que a esposa dele teria feito contato, Sales teria dito que estava próximo a uma lagoa e o sinal estava ruim.
Ele teria ligado de um número de celular que não era o dele. Sales teria saído de casa para vender porcos, ja que era criador. Um dia após o sumiço, o carro da vítima foi encontrado incendiado em um canavial, em Bariri.
O corpo de Sales foi encontrado às margens do rio Jacaré-Pepira, dentro de uma propriedade rural, por um funcionário da fazenda que imediatamente acionou a Polícia Militar (PM).
A Polícia Civil também foi acionada e os peritos da Polícia Científica encontraram ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por disparos de arma de fogo.
O caso foi registrado em Ibitinga, mas a investigação será encaminhada para Boa Esperança do Sul, pois o local onde foi encontrado o corpo já pertence a aquele município. Ainda não há nenhum indício sobre o que teria motivado o homicídio. O corpo de Sales foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.
JcNet