A surfista brasileira Jacqueline Silva sofreu um acidente de carro em Torquay, na Austrália, sede da etapa de Bells Beach do Circuito Mundial de Surfe. Na manhã de terça feira (na Austrália, noite de segunda-feira aqui no Brasil, a surfista de 31 anos bateu seu veículo quando se dirigia para o local do evento. O acidente foi enfrente a um posto policial. A atleta foi levada a um hospital, mas não sofreu lesões graves, mas ficou em observação.
Como ocorreu o acidente
O motorista do outro veículo envolvido no acidente, teve um ataque cardíaco, perdeu o controle invadiu o lado contrário e bateu de frente com o carro da Jacqueline. A atleta sofreu um corte profundo no joelho e vai passar por exames para saber se há a necessidade de cirurgia.
A surfista Silvana Lima, brasileira que também disputa o Circuito Mundial, tranquilizou os parentes e amigos de Jacqueline em sua página no "Facebook".
- Para todos que estão me escrevendo para saber notícias da Jacque Silva. Ela já está bem. Não aconteceu nada de mais, graças a Deus! – postou Silvana.
Jacqueline Silva já chegou a ser a segunda melhor do ranking mundial em 2002.
O Campeonato deveria ter começado na segunda-feira, mas por falta de condições das ondas, foi adiado