Ibitinga, Domingo, 28 de Abril de 2024
Detran está com inscrições para examinador na região
Remuneração mensal pode chegar a R$ 4 mil, dependendo da categoria de CNH examinada

O Detran-SP está com inscrições para a seleção de 50 novos examinadores de trânsito. As vagas são para seis cidades, entre elas, Boa Esperança do Sul e Ibitinga, e seções de trânsito vinculadas. 

Promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, por meio de edital público, o processo seletivo reforçará o quadro de profissionais que aplicam os testes práticos de direção, com o objetivo de melhorar o atendimento aos candidatos à CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

A remuneração mensal pode chegar a R$ 4 mil, dependendo da categoria de CNH a ser examinada. 
Os interessados podem se candidatar até o dia 15 de setembro. Basta preencher a ficha de inscrição no portal do Detran-SP (www.detran.sp.gov.br) e entregar a documentação (pessoalmente ou pelos Correios) na unidade do Detran-SP de Bariri, de acordo com o edital: avenida Tenente Peliciotti, 341, Centro, CEP 17250-000.

Para ser examinador de trânsito é preciso ter pelo menos 21 anos de idade, ensino médio ou ensino superior, estar habilitado há pelo menos dois anos na categoria a ser examinada, não estar com a CNH suspensa ou cassada e não ter cometido infração de trânsito gravíssima. 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546