Um aposentado de 60 anos matou o enteado de 40 a pauladas, em Araraquara, na noite de terça-feira (25), após uma discussão, segundo a Polícia Militar. O agressor foi preso em flagrante.
O caso aconteceu por volta das 21h, na Vila Xavier. De acordo com a PM, ambos começaram a discutir e entraram em luta corporal. O aposentado estava com um pedaço de madeira, enquanto enteado segurava uma faca.
Durante a briga, a vítima foi atingida com diversos golpes. O enteado foi encontrado pela irmã. Ele foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o boletim de ocorrência, o que teria motivado a discussão entre os dois, na versão do aposentado, foram ofensas faladas pelo enteado e ameaças com uma faca. A suposta faca não foi apresentada na delegacia.
O autor foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Araraquara. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e passará por necropsia, exame de dosagem alcoólica e toxicológica.
EPTV