O caseiro de 65 anos de um sítio localizado na zona rural de Arealva (a 41 quilômetros de Bauru) foi encontrado morto, na manhã deste domingo (30). Darci de Castro estava caído próximo à porta da cozinha da casa em que morava com um tiro na altura do abdome.
O corpo foi localizado por volta das 9h da manhã deste sábado pelo patrão e pelo sobrinho da vítima, que desconfiaram do sumiço do caseiro, que não atendia mais as ligações telefônicas desde o dia anterior.
Segundo as testemunhas, a porta da frente da casa estava entreaberta no momento em que o corpo foi encontrado e, não havia mais ninguém.
Segundo o delegado que atua no caso, Marcelo Firmino, a polícia esteve em peso no local e realizou exame pericial em toda a propriedade, mas nenhum vestígio do crime foi encontrado.
“Ainda não temos nenhum suspeito. O detalhe é que nada foi levado, nem mesmo o dinheiro que a vítima possuía”, comenta Firmino.
O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).JCnet