No domingo (30) o Clube dos Bancários (CBI) foi palco entre o clássico de veteranos do futebol. O jogo amistoso e beneficente foi em clima de confraternização. As seleções master do CBI e do Rio Branco, se encontraram e o jogo acabou em 5 X 4, para o time do Rio Branco. O evento ainda contou com um almoço, e toda a renda dos convites, será revertida para entidades assistenciais.
Segundo a comissão organizadora do evento, vários atletas e ex-atletas do Rio Branco participaram, alguns que estão morando em outras cidade, como São Paulo, Matão, Jundiaí entre outras
Cada adesão ao almoço ainda teve direito a uma camisa esportiva do Rio Branco. O almoço foi costela no rolete, arroz, salada, farofa e ainda teve bebida inclusa. A organização foi por conta do Ronaldo Santos, o Ney do Palmeiras e Marco Antônio Sampaio (Capacete).
Entre várias personalidades do meio do futebol, e que fazem parte da história do futebol da cidade, estão Luzardo (goleiro), Chiquinho (Goleiro), Paraná (Goleiro), Cidão, Bessi, Ari, Joãozinho, Nascimento, Germano, Naves (Arealva), Lilão, Novato, Jorginho, Lula, Tadeu, Zé Maria, Nei do Palmeiras, Motoca, Ju Campregher, Macalé, Moacir Coleone, Tabatinga (dos Carimbos), João Ricardo de Itápolis (e ex técnico do Oeste), Chaguinha, Nilson da Arte Visão, Ronaldo Santos, entre outros.