No final da manhã de terça-feira (10), uma empresária de 60 anos perdeu 19 mil reais no golpe do bilhete premiado em São Carlos. Segundo informações, a mulher estacionou seu carro na Rua Marechal Deodoro e foi abordada por um homem perguntando sobre uma loja de móveis. Ela não soube explicar e um segundo homem chegou, afirmando ter um bilhete de loteria premiado e que precisava de ajuda para retirar o prêmio.
Os golpistas conversaram com a vítima e a convenceram a ir até uma lotérica nas proximidades, onde um dos homens disse que havia confirmado que o bilhete era premiado.
A dupla disse à mulher que, para receber o dinheiro por colaborado com eles, ela teria que entregar uma quantia em dinheiro. Eles foram até a casa dela no bairro Portal do Sol, onde 14 mil reais estavam guardados, e depois seguiram para uma agência bancária para que ela realizasse o saque de mais 5 mil reais.
Em seguida, a mulher foi até uma agência do banco Itaú receber seu prêmio, e ao procurar um funcionário indicado pelos golpistas, não o encontrou. Nesse momento, a vítima percebeu que havia caído em um golpe. Ao voltar para seu carro, não encontrou mais os golpistas, que já haviam fugido.
Até o momento ninguém foi preso.
SIn News