Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Ibitinga terá três candidatos a prefeito
Florisvaldo, Cristina e Roosevelt disputarão o voto do eleitor. Marco Fonseca anunciou candidatura para vereador

  Ibitinga terá três candidatos a prefeito. Cristina Arantes, Roosevelt de Rosa, e Florisvaldo Fiorentino. O ex-prefeito Marco Fonseca emitiu nota à imprensa, explicando motivos para não concorrer e anunciando sua candidatura para concorrer a vaga de vereador.

   Ontem (05), terminou o prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para que os partidos políticos realizassem suas convenções. De acordo com o chefe do Cartório Eleitoral de Ibitinga, Conrado Caetano Ferraz, o prazo para os partidos informarem quem serão os candidatos para o pleito eleitoral de outubro, vence no próximo dia 15.

  “No dia 05 é o último dia das convenções, mas no dia 15 é o último dia que os candidatos têm de prazo para entregar os documentos pra Justiça Eleitoral”, explicou Conrado. “Oficialmente não existe nenhum número oficial porque os candidatos não trouxeram os documentos ainda”, explicou Conrado.

Vice

   Os candidatos que se pronunciaram via internet, mesmo sem ter registrado suas candidaturas (os partidos registraram apenas as convenções), são, até o momento pré-candidatos. A partir do dia 15, devidamente registrados, serão candidatos.

  Até agora, os vices dos pré-canditados a prefeito são Marcel Pinto da Costa (Florisvaldo), Frauzo Ruiz Sanches (Cristina), e Ângelo Giuseppe Paez (Roosevelt).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546