Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Caixa realizou sorteio do Residencial Ibitinga III
Chaves dos imóveis serão entregues depois do dia 29

  O prefeito Florisvaldo iniciou a cerimônia de sorteio dos imóveis do Residencial Ibitinga III. Ao todo, 216 apartamentos foram sorteados para os mutuários aprovados na Caixa Econômica Federal. O sorteio aconteceu na terça-feira 02, por volta das 14:00 horas, no Paço Municipal. De acordo com a prefeitura, até o dia 29 os contratos serão assinados e depois disso, as habitações já poderão ser ocupadas. O novo bairro fica atrás do cemitério municipal, começou a ser construído em 2010, e foi classificado para pessoas com renda de até 3 salários mínimos.

  De todos os interessados nos apartamentos do bairro, um total de 165 cidadãos que participaram do sorteio, já tinha os nomes na lista de mutuários cadastrados, com documentos analisados. Todos os participantes do sorteio já tiveram os cadastros aprovados junto ao banco. O bairro será em sistema de condomínio.

  Além de autoridades municipais, compareceram no sorteio o gerente da Caixa Econômica Federal da agência de Ibitinga, Rafael Augusto Kwiatkoski Vieira, e a Supervisora de Filial da Gerência de Habitação da Caixa, Daniela Cristina de Oliveira Romão.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546