Um homem de 31 anos morreu e outro de 36 ficou gravemente ferido após o veículo em que estavam ter colidido contra um caminhão na vicinal Cabaceiras, que liga as rodovias SP-255 e a SP-318, na tarde deste sábado, em Américo Brasiliense.
O mecânico Maicon Francisco Bueno, 31, seguia no banco de passageiros de um Wolksvagem Gol, com placas de Araraquara, quando o motorista Misrael da Costa, 36, teria então perdido o controle do veículo e colidido contra um caminhão da Usina Santa Cruz.
De acordo com o motorista da Usina, 62, ele seguia sentido contrário ao veículo quando o avistou vindo em sua direção. “Eu vinha com o caminhão quando vi ele perdendo o controle na curva, saindo em direção ao canavial e voltando para a pista. Eu freiei firme, mas não consegui evitar a batida”, conta o motorista que preferiu não ter seu nome divulgado.
Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. O motorista do carro foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Araraquara, enquanto o passageiro morreu ainda no local. Tribuna Impressa