Ibitinga, Domingo, 20 de Abril de 2025
Boraceia: Homem morre em colisão entre carro e caminhão
Motorista morreu no local e caminhoneiro teve ferimentos leves. Pista ficou parcialmente interditada por duas horas

Com o impacto, parte da carga de laranjas transportada pelo caminhão ficou espalhada no acostamento

Um homem de 40 anos morreu no final da tarde de ontem em uma colisão frontal entre carro e caminhão ocorrida na rodovia César Augusto Sgavioli (SP-261), em Pederneiras.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o GM Corsa Classic, com placas de Boraceia, conduzido por Agnaldo Peissler, trafegava no sentido Boraceia-Pederneiras.

Por volta das 17h50, na altura do quilômetro 162, por razões a serem esclarecidas, o carro bateu de frente com caminhão carregado com laranjas, com placas de Boa Esperança do Sul.

Uma caminhonete ocupada por cinco pessoas, parentes do condutor do Corsa, que seguia no mesmo sentido do caminhão, também se envolveu no acidente, mas nenhum dos ocupantes se feriu.

O motorista do Corsa ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a polícia, ele era morador de Boraceia. Já o condutor do caminhão teve apenas ferimentos leves.

A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Coincidência

Segundo o delegado Richard Serrano, que atendeu a ocorrência, Agnaldo era pai da estudante Bianca Peissler, que morreu em fevereiro de 2013, aos 16 anos, morta a facadas pelo namorado José Vinício Salina Júnior, na época com 19 anos.

Após desferir as facadas na adolescente, o jovem fugiu em alta velocidade em um Gol. Também na SP-261, no trevo de acesso ao distrito de Santelmo, ele bateu de frente com um Renault Scenic.

O Gol pegou fogo após a colisão e José Vinício morreu carbonizado. Além dele, um casal de Bauru que estava no Scenic também perdeu a vida. O crime chocou a população de Boraceia, onde Bianca morava.

De acordo com o delegado, familiares de Agnaldo relataram que, desde a morte da filha, ele vinha sofrendo de depressão. Segundo ele, a possibilidade de uma colisão intencional não está descartada.

Candeia

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2025 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546