Ibitinga, Terça, 16 de Outubro de 2018
Guitarrista do Rolling Stones lança livro polêmico
Keith Richards diz em livro que Mick Jagger ficou insuportavél

Keith Richards, o famoso guitarrista dos Rolling Stones diz em sua nova autobiografia que Mick Jagger se tornou insuportável com o passar dos anos. Ainda Keith revela que chama o autoritário vocalista da banda de "Vossa Majestade" ou "Brenda".

    O livro de autobiografias é repleto de referências a outras celebridades, desde Johnny Depp a John Lennon, mas é a dinâmica espinhosa entre Richards e Jagger que domina o conteúdo do livro, de 527 páginas, que será publicado em fascículos no jornal The Times. Richards, 66, conheceu Mick Jagger aos quatro anos de idade. Ele diz que não põe os pés no camarim de Jagger há 20 anos. "Foi no início dos anos 1980 que Mick começou a ficar insuportável", escreve Richards na autobiografia "Life", que lhe valeu um adiantamento de US$ 7,7 milhões, após uma enorme briga de lances entre diferentes editoras. 

     Keith Richards e Mick Jagger foram dois dos membros fundadores dos Rolling Stones, em 1962, e compuseram os sucessos da banda, levando o grupo a ter vendas de mais de 200 milhões de álbuns em todo o mundo. O livro "Life" será lançado em 26 de outubro.

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546