Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Renda da 2ª Noite da Paella será destinada para projetos sociais
Últimos convites estão sendo vendidos no Palácio dos Esportes e na Cacau Show

  A 2ª Noite da Paella, que será realizada no sábado 19, terá seus recursos destinados para projetos sociais. Depois de 10 anos da Costilhar, o jantar de gastronomia espanhola foi uma novidade na cidade, “unindo uma noite agradável com uma causa beneficente”, explicou Alex Paganoti Kulicz, presidente do Rotary Club de Ibitinga.

  “Não é tão difícil, mas não é tão fácil de fazer. É uma comida típica espanhola, tem os ingredientes certos e uma quantidade de tempero certo, o ponto certo, então tudo isso torna o prato diferente, com uma certa forma de fazer, mas faz sucesso”, comentou Rodolfo Messali, do Peixe & Cia, de Araraquara, no ano passado, em entrevista no momento que preparava a Paella, junto com o seu irmão, José Roberto. O prato, que é feito com arroz, legumes, camarão e outros frutos do mar, foi preparado momentos antes do início da festa, que foi realizada no Clube de Campo Andreza. Além da mesa de frios de entrada, com mais de vinte variedades de pratos, teve também cerveja, vinho, refrigerante e água, além da sobremesa. 

Projetos Sociais

   A renda do evento será revertida para os projetos sociais desenvolvidos pelo clube, entre eles, o projeto Futuro Brilhante, que destinou bolsa de estudos de cursinho para jovens carentes, o programa de Intercâmbio Internacional de Jovens, o projeto 'Semear', que é desenvolvido em parceria com a Pastoral da Criança,  além de dois subsídios destinados para entidades assistenciais da cidade este ano, que ainda serão anunciadas pelo Rotary Club de Ibitinga.

  Os últimos convites estão sendo vendidos no Palácio dos Esportes (F: 3342-4616) e na Cacau Show (F: 3342-9442).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546