Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
FAIBI promove Exposição e Sonata de Música Clássica
Evento faz parte das atividade de comemoração dos 15 anos de fundação da faculdade

  A FAIBI (Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ibitinga) promoveu no dia 18, às 20:00 horas, uma Sonata de Música Clássica com piano com a Sra. Sônia Bassalobre, acompanhada de flauta pelo músico Urs Beat Schmid. O evento faz parte da programação das comemorações dos 15 anos da faculdade. 

   Ainda na quinta-feira (17), às 19:30 horas, a faculdade foi palco de uma palestra e da abertura da exposição de quadros intitulada como 'Geometria Sagrada', promovida pela instrumentista Sônia Bassalobre, que segue até o dia  25.  “Tanto a exposição quanto a sonata, foram em prol do aniversário da fundação da faculdade, realizadas pelo casal”, comentou João Paulo Custódio, presidente do Conselho Curador da FEMIB (Fundação Educacional Municipal da Estância Turística de Ibitinga). “Na comemoração, foram apresentações bem ecléticas, de vários gêneros”, explicou Custódio, lembrando das apresentações do Projeto Guri, no dia 28, na abertura das atividades de comemorações dos 15 anos da faculdade, seguida pela apresentação de Viola Caipira, realizada pelo Assari (Associação de Artes de Ibitinga). 

Os 15 anos

   Ainda nas atividades de comemoração dos 15 anos da faculdade, João Paulo lembra que no dia 28 próximo será a Abertura da Semana Universitária no Clube de Campo Andreza, com palestra motivacional, e a apresentação do coral Uniara com a apresentação do espetáculo “Vozes de Natal”, no dia 02 de dezembro.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546