Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Homem fica gravemente ferido em tentativa de roubo em fazenda
Três homens armados invadiram uma fazenda em Cafelândia, na manhã desta sexta-feira (22)
Um dos criminosos foi detido pela Polícia Ambiental e preso em flagrante 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Três homens armados invadiram uma fazenda em Cafelândia, na manhã desta sexta-feira (22). Durante a ação, um prestador de serviços da fazenda que estava no local teria reagido e entrado em luta corporal com os bandidos.

O homem foi agredido a pauladas pelos assaltantes. Os golpes o atingiram na região da cabeça. Os bandidos ainda efetuaram vários disparos. A princípio, a informação que chegou ao Copom relatava que a vítima tinha sido baleada. Felizmente, nenhum dos tiros o atingiu. A tentativa de assalto ocorreu nesta manhã, por volta de 7h20, no bairro Três Barras.

Uma viatura da Polícia Ambiental, que realizava o patrulhamento na área rural, conseguiu deter um dos bandidos, escondido no meio do cafezal. Ele foi preso em flagrante. Os outros dois continuam foragidos. Os criminosos fugiram sem levar nada da fazenda. 

A vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Pronto-Socorro. Precisou ser transferida para a Santa Casa de Lins, onde passa por cirurgia.O homem teve traumatismo craniano. Na fuga, um dos bandidos abandonou uma espingarda calibre 32. A arma foi apreendida.

Polícia Ambiental
Na fuga, um dos bandidos abandonou uma espingarda calibre 32. A arma foi apreendida.
comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546