Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
A 2ª Garagem do Artesanato será nos dias 4 e 5 de dezembro
A 1ª Garagem do Artesanato surgiu com a ideia de decoração das casas das professoras

  Com o título “Tire o S da crise e CRIE...” assim as arteiras receberam este elogio e também outros das pessoas que puderam comparecer na 1ª Garagem do Artesanato, ocorrido no último sábado, dia 24/10. O evento foi organizado para expor e vender peças artesanais criadas pela Turma de Terça, alunas da Thithamy Papelaria na companhia da Professora Marta Manjarão.

  O grupo se encontra todas as terças para confeccionar peças em MDF com técnicas variadas de decoupagem, patwork embutido, arte francesa, shaby chic, em caixas, bandejas, vidro e latas.

  “O evento nos deixou muito emocionadas, pois a participação de nossos amigos demonstraram certo encantamento com nossas peças” - esclareceu Helena Zupolini uma das integrantes.

  “A ideia da Garagem surgiu , pois além da produção para decoração de nossas casas, e presentes para pessoas especiais, queríamos dividir com as pessoas as incontáveis possibilidades que o artesanato nos proporciona” – concluiu Rosa Zaniboni.  As alunas se reúnem semanalmente para confeccionar suas artes, trocar experiências e traçar novas metas, e ‘entre elas’, a 2ª Garagem do Artesanato, que será nos dias 4 e 5 de dezembro, na  Rua Dr. Albino Quaresma Filho, 51 – em frente a Praça do Jd. Eldorado.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546