Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Escritora ibitinguense lança seu 1º Romance
lançamento do livro: ?Assim estava escrito?? será no dia 21

  No próximo dia 21, acontecerá o lançamento do livro: “Assim estava escrito...” da ibitinguense Márcia Regina Cozato Monteiro, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Imaculada Conceição, na Vila Maria .

 “Assim estava escrito...” é um romance que se inicia em meio à natureza e onde o destino prega peças na vida de um casal que, ao se conhecerem, descobrem o verdadeiro e mais puro amor que transforma suas vidas.

   Márcia, a escritora, ao longo de sua vida, já escreveu 12 livros mas somente agora concretizará seu sonho e lançará um deles. “Faz mais de 37 anos que escrevo e estou muito feliz em poder publicar um de meus livros”, analisa.

  Marcinha, como é conhecida na Feirinha de Ibitinga, é fruto desta terra. Nascida aqui, viveu sua juventude em Garça e, ao casar-se com Ovanil dos Santos Monteiro, retorna a sua terra natal. Apaixonada pela natureza e pelo sol, sua narrativa é rica em detalhes e diálogos. “Acredito que todo escritor é inspirado pela maravilhosa natureza criada por Deus. Conto com a presença de todos no lançamento deste livro e espero que as pessoas apreciem a história”, ressalta Márcia.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546