Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
O 1º Rodeio Show será no Pavilhão de Exposições
Evento contará com a presença de várias atrações musicais

   Entre os dias 03 e 06 de dezembro, Ibitinga receberá o 1° Ibitinga Rodeio Show PBR, no pavilhão permanente de exposições. Segundo divulgação da comissão organizadora do evento, a animação da festa será por conta das duplas Henrique & Diego, Conrado & Aleksandro, João Carreiro, Jota Viola & Vinicius e Samuel & Rodolfo. Além de shows, a narração será por conta do Locutor Marco Brasil Filho.

   De acordo com a organização, o 1° Ibitinga Rodeio Show vai trazer a etapa Monster Energy PBR, uma etapa que soma pontos para o peão ingressar no campeonato mundial. Para quem não conhece, a PBR é uma empresa que organiza os maiores rodeios do Mundo, no Canadá, Estados Unidos, México,  Austrália, e também os maiores rodeios do Brasil como em Americana, Barretos, Jaguariúna entre outros.

   “A comissão organizadora é formada por pessoas cujo o ideal é trabalhar na realização de um evento diferenciado, que fique marcado no coração das pessoas e no calendário de eventos da cidade”, explicou o membro da comissão organizadora do evento, Nilson Costa de Carvalho, em nota a imprensa.

   Conheça os demais integrantes da comissão organizadora o evento: Lúcio Grande, Leandro César, Felipe Parisi, Marcos Martins, Moisés Vieira, Nilson Carvalho, Mário Sérgio Mergulhão, Marina G. Trevisan, Samuel Nunes, Rodolfo Duarte, Eduardo Bandeira,  Fabrício Angelucci, Lucas Moreale, Oclair Bandeira, Maria Bandeira.

   Os ingressos estão sendo vendidos em Ibitinga nas lojas: Armazém Calçados, HG Sportes, Drive Burguer, Victória Modas e Selaria Bandeira. Em itápolis na Óptica Veneza. Em Tabatinga na Euforia Modas.  Em Nova Europa na Casa de Carnes Marconi. Em Bariri na Cidinha Modas. Em Borborema e Iacanga na Revolução Country. Para saber mais sobre o evento, entre em contato, F: (16) 9875-1122 /  3342-2068 ou 3341-8364.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546