Por volta das 16:00 horas desta terça-feira (10), um acidente entre uma moto e um caminhão chamou a atenção pela gravidade. O motociclista colidiu brutamente contra a frente do caminhão, quebrando o parabrisa do veículo. Ele foi socorrido e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O acidente aconteceu na Rua Teodoro Ribeiro da Silva, 502, na Vila Izolina.
Segundo dados da polícia, Oswaldo Caraccine Júnior informou que conduzia o caminhão VW, placas DWI 5179, pela rua Teodoro Ribeiro da Silva, quando a moto Honda Tornado DHL 8753, conduzida por João Carlos Aravechia (que vinha no sentido oposto), colidiu com o caminhão, ao desviar de outro caminhão que estava estacionado. Populares que estavam no local relatam que o motociclista ficou sem visão, devido ao caminhão que estava estacionado.
Remédio
O motorista do caminhão relatou ainda que ao socorrer a vítima encontrou várias cartelas de Pramil (remédio proibido pela Anvisa) que foi entregue a polícia.
Ao revistar a bolsa de João Carlos, a polícia encontrou também outros comprimidos de Pramil e mais 5 cartelas de Rheumazim Forte, contendo 100 comprimidos e uma tesoura.
João foi socorrido ao Pronto Socorro e de lá foi encaminhado a Santa Casa onde está na UTI devido à gravidade dos ferimentos.