Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Ibitinguenses concorrem a apresentação na TV Cultura
Banda está entre os dez primeiros em lista com mais de mil inscritos

  Dois ibitinguenses integram a banda The Lost Trouble Boys, que está concorrendo a uma votação na internet para uma apresentação no programa Showlivre, da TV Cultura. Ao todo 1.050 bandas inscritas concorrem a 8 vagas no concurso. Até a última quarta-feira (27), a banda estava na 9ª posição do concurso.

  O programa da Estúdio Showlivre já recebeu grandes grupos nacionais e internacionais, como: Ratos de Porão (BR), Krisiun (BR), CJ Ramone (Ex-Baixista do RAMONES) (USA), The Exploited (UK), Cachorro Grande (BR), Sepultura (BR), entre outros.

  O álbum ‘Let The Carnage Begin!’ pode ser acessado no site de votação do programa, e também está disponível para download grátis nas páginas da banda no Bandcamp e no Soundcloud. 

 

O grupo:

  The Lost Trouble Boys é uma banda do interior de São Paulo, formada no ano de 2015, inspirada pelo Garage Rock da década de 60, pelo Protopunk e pelo Punk da década de 70.

  A banda traz um som potente, misturando a personalidade de seus integrantes.

  Com a energia de uma gangue enfurecida, suas letras parecem sair de filmes B, abordando temas como: presente distópico, perseguições, mulheres, bebidas, violência, substâncias tóxicas, freiras armadas, zumbis e usinas nucleares.

  O primeiro EP da banda The Lost Trouble Boys foi lançado no Halloween do ano de 2015 e tem o nome de“Let The Carnage Begin!”.

 

FORMAÇÃO:

André Perpétuo – Vocais (Itápolis)

Carlos “Charlie” Marques – Guitarra / Backing Vocals (Ibitinga)

Wagner Cunha – Guitarra / Backing Vocals (Ibitinga)

Rafael “Rato” Dessimone – Baixo / Backing Vocals (Itápolis)

Dan “Dani Boy” Pimentel – Bateria (Itápolis)

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546