Ibitinga, Sábado, 19 de Abril de 2025
Onça é encontrada em garagem de residência em Jaú
O Corpo de Bombeiros realizou uma operação para garantir a segurança do animal

Imagine só! Chegar em casa, estacionar o carro na frente do portão para guardar o veículo e 'dar de cara' com uma onça. Uma onça? Sim. Uma da espécie suçuarana na garagem. Sentada. Observando a rua serenamente. Até poderia ser confundida com um cachorro por um pedestre desatento. Foi essa a situação vivida na manhã de sexta-feira (5), pelos moradores de uma residência do bairro Bela Vista 2, em Jaú (47 quilômetros de Bauru).

O Corpo de Bombeiros realizou uma operação para garantir a segurança do animal para remover a onça da residência e direcioná-la para soltura em seu habitat natural, no cerrado. Longe das áreas urbanas do município. Mas a grande pergunta que fica é: como ela foi parar lá?

Segundo os bombeiros, ela pode ter entrado pelo portão quando os moradores saíram, sem que eles tivessem percebido. Não é a primeira vez que onças deixam as matas à procura de comida nas estradas e áreas povoadas.

JCNet

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2025 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546