Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Senac Araraquara abre inscrições para o curso Decoração Prática
Renove a casa com dicas simples de decoração

  O Senac Araraquara está com inscrições abertas para o curso Decoração Prática. Com início em 10 de março e carga horária de 54 horas, o aluno é capacitado a criar soluções para ambientes residenciais, envolvendo a distribuição de mobiliários e objetos, fornecendo os primeiros aprendizados da área para quem pretende atuar profissionalmente.

Com foco na vivência e no desenvolvimento prático serão desenvolvidas plantas baixas de layout e paginação de pisos, detalhamentos dos ambientes molhados, pesquisa de materiais de acabamento, elaboração de tabelas para quantificar materiais, escolha da mão de obra específica.

            O aluno também aprende a elaborar projetos básicos de distribuição de ambientes aplicando conhecimentos de circulação, espaço, mobiliário, distribuição funcional, materiais e suas aplicabilidades a fim de tornar os ambientes funcionais e dinâmicos, promovendo assim o bem-estar dos usuários.

O curso Decoração Prática atende às necessidades de pessoas que querem planejar os ambientes de sua própria casa, seja para harmonizar o espaço familiar ou para reorganizar ambientes comercias melhorando o acesso aos clientes.

            Para os interessados nestes e em outros cursos do portfólio do Senac Araraquara, as informações podem ser obtidas no Portalwww.sp.senac.br/araraquara ou telefone (16) 3114-3000.

Serviço:

Decoração Prática

Data: de 10 de março a 19 de maio de 2016.

Horário: quintas e sextas-feiras, das 19h15 às 22h15.

Local: Senac Araraquara

Endereço: Rua João Gurgel, nº 1.935

Informações:  www.sp.senac.br/araraquara ou pelo telefone (16) 3114-3000

Foto:Ilustração

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546