Nesta quinta-feira 19, às 8:40 da manhã, bandidos armados invadiram um sítio localizado no bairro Monte Alegre, próximo a estrada Laranja Azeda. Segundo a vítima, L.G.S., os bandidos levaram R$ 140 mil em dinheiro e um revolver calibre 32.
De acordo com a vítima, um homem surgiu na propriedade a procura de hortaliças, e de repente, anunciou o assalto e deu uma “gravata” na dona de casa. Logo em seguida, surgiu o segundo individuo. Um dos bandidos colocou a arma em sua cabeça e exigiu o dinheiro. Com ameaças de morte, os bandidos diziam que iriam matar o esposo da dona de casa, que não estava no local, mas estava na propriedade. Segundo a vítima, o esposo O.S.G., estava em um canavial próximo e também estava acompanhado de assaltantes. Ainda a dona de casa lembra que um dos bandidos se comunicava com um rádio. Os meliantes vasculharam a casa e acharam o dinheiro. Suspeita-se que eles já sabiam do dinheiro do casal.
Testemunhas afirmaram que avistaram rondando a propriedade, um carro cinza. A Polícia Civil e a Polícia Militar trabalham conjuntas para obter pistas e identificar os bandidos. A Polícia Técnica Científica foi acionada para coletar provas.