Por volta das 14 horas desta segunda-feira (04), a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, para averiguação de um crime de abuso sexual contra uma jovem de 15 anos.
Na presença da conselheira e dos policiais, uma senhora e uma adolescente, os relataram que o pai da jovem começou a manter relações sexuais com uma de suas filhas, hoje com 20 anos, quando ela tinha 12 anos. Os abusos seguiram até quando ela tinha 17 anos. A avó e a jovem de 15 anos temia que o mesmo voltasse a acontecer. A jovem contou temer o pai, já que foi obrigada a assistir o abuso da irmã, pelo próprio pai.
Segundo a menor de idade, a pouco tempo o pai começou a molestá-la e ameaçá-la de morte, caso a atrocidade fosse revelada.
Policiais militares encontraram o acusado, que negou parte dos crimes. Ele negou que tentava molestar a jovem de 15 anos, mas confessou que a outra filha sofreu o abuso dos 12 aos 17 anos, quase diariamente.
Contra o acusado já existia um Boletim de Ocorrência de Estupro de Vulnerável, registrado na sua antiga cidade, que fica localizada há 170 0quilometros de Ibitinga, aproximadamente. Esta nova acusação foi registrada na DDM de Ibitinga, sendo também pelo crime de Estupro de Vulnerável.