Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Itápolis: Empresário morre baleado um dia após postar mensagem motivacional

Um empresário foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (11), em Itápolis (SP). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o crime ocorreu próximo ao prédio de sua empresa de transportes, no centro da cidade. Um dia antes, na terça-feira (10), ele postou uma mensagem motivacional em seu perfil em uma rede social, afirmando que lutaria sem medo durante todos os dias de sua vida.

Crime aconteceu próximo a empresa da vítima  (Foto: Polícia Civil/ Divulgação )
Crime aconteceu próximo a empresa da vítima
(Foto: Polícia Civil/ Divulgação )

A polícia foi acionada e, quando chegou ao local, a vítima estava inconsciente. Aparecido Medardo Nery, que também era chamado de Edu Nery e tinha 56 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa. Mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que o crime ocorreu em uma tentativa de latrocínio, mas de acordo com o depoimento do irmão da vítima à polícia, nada havia sido roubado.

A Santa Casa afirmou que apenas um tiro teria atingido o homem. O pronto-socorro não soube informar em qual parte do corpo ele se feriu. Entretanto, um dos funcionários da empresa informou à polícia que ouviu três disparos e que um deles atingiu a região do coração da vítima. O caso foi registrado na delegacia e será investigado.

G1

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546