Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Cartório Eleitoral registrou fila com o fim do prazo para regularizar títulos
Emissão de novos títulos e transferências foram priorizadas. Cadastramento biométrico, mesmo não sendo obrigatório, pode ser agendado

  No último dia 04, uma grande fila dentro e fora do Cartório Eleitoral de Ibitinga, na avenida 7 de Setembro, se formou de cidadãos a procura de solicitar ou regularizar o título eleitoral. O prazo para emissão de novos títulos, ou alteração de locais de votação, também se encerrou no dia 04. O atendimento durante o mês de abril e maio foi priorizado para emissão de novos títulos e de transferências de locais de votação.

   De acordo com o Chefe do Cartório Eleitoral de Ibitinga, Conrado Caetano Ferraz, já no cadastramento biométrico, o prazo ainda deverá ser divulgado, mas o eleitor pode agendar seu cadastramento através do site do TRE (Tribunal Regional Eleitoral). “O cadastramento biométrico não é obrigatório. Quem já tem o título, é só ir votar que não tem diferença nenhuma”, explicou Conrado. A previsão do TRE para total cadastramento biométrico dos eleitores é até o ano de 2018.

Aumento

   De acordo com dados do TRE-SP, até o dia 30 de abril, Ibitinga registrou um aumento de 6,54% no número de eleitores, totalizando 42.117 eleitores.

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546