Ibitinga, Terça, 16 de Abril de 2024
Padaria Moderna lança linha de doces finos
Depois do sucesso da Páscoa, onde a marca de chocolates ChocoM foi lançada, a Moderna inova mais uma vez e aposta em doces para festas e casamentos. Além dos tradicionais, prepare-se para con

  Imagine ter a sua disposição; brigadeiro feito com chocolate belga, e de vários sabores: como meio amargo, pistache, menta, churros, ou brigadeiro de leite ninho com nutela. Ao todo são treze opções de brigadeiro, sete de trufas, e outras mais dez opções de doces, como camafeu, fudge de nozes, ou damasco com brigadeiro branco.

 Uma degustação para o público de Ibitinga e região aconteceu durante dois dias, na 2ª Expo Entre Noivas e Debutantes, que aconteceu no Juma Fest, nos dias 8 e 9.

   “Eu fiz um curso de chocolate em São Paulo com uma chocolatier muito famosa, onde vi uma oportunidade de oferecer para esse segmento de festas, os nossos doces finos”, explicou Gabriela Meneguês. O processo de criação aconteceu na época da Páscoa, que devido ao sucesso resolveram não parar mais. “Como eu queria algo diferente, optei por trabalhar com o chocolate belga e para as trufas um sabor ousado”, comentou Gabriela. 

Trufas

   São sete tipos de trufas, e todas possuem uma mistura de sabores únicos, resultado da união do chocolate Garoto com ingredientes bem exóticos, como 'damasco com capim santo', 'morango com laranja', 'limão siciliano com hortelã', 'leite de coco com curry', e por aí vai.

Serviço

  Para conhecer toda a linha ChocoM, basta curtir a Fanpage, ou vá até a Padaria Moderna, na rua 13 de maio, 965, Centro. F: (16) 3342-2132/ 99751-5946.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546