Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Prefeitura anuncia obras de continuidade da Avenida Carolina Geretto Dall'Acqua
Prolongamento receberá 3,3 mil m² de asfalto e rua Arildo Firmino de Toledo, que liga a avenida até a rua 13 de maio, receberá mais 2 mil m² de asfalto

  Na semana passada, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Ibitinga anunciou novas  obras de duplicação da Avenida Carolina Geretto Dall'Acqua, entre a Rua Odilon Pagni Gelli e a Avenida Engenheiro Ivanil Francischini, passando pela  parte baixa do Jardim Terra Branca. O anúncio vem uma semana depois do convênio entre prefeitura e governo do estado, onde foi destinado R$ 379 mil para  pavimentação asfáltica.

   A via é paralela ao trecho que já está em funcionamento, na parte baixa da Vila Izolina. Segundo a prefeitura, a obra iniciou com os trabalhos de levantamento topográfico e na abertura e preparação da via pública. Em seguida, a prefeitura informou que irá assentar os tubos de concreto, fundo de caixa e depois realizar a compactação solo. Por fim será feito o asfaltamento, com cerca de 3.300 metros quadrados de pavimentação.

 Redondezas

   A Rua Arildo Firmino de Toledo, entre a Rua 13 de Maio e a Avenida Carolina Geretto Dall'Acqua, que dá acesso a praça do Jd. Terra Branca, também receberá mais de 2 mil m² de asfalto, completando assim os serviços de infraestrutura urbana do local.

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546