Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Mulher morre depois de colisão entre moto e carroça
Ela era passageira do veículo, conduzido pelo marido, autuado por embriaguez

 Uma colisão entre motocicleta e carroça ocorrida no início da noite do último domingo (12), em Ibitinga, resultou na morte de uma mulher de 30 anos. Ela era passageira do veículo, que era conduzido pelo marido, de 33 anos. Segundo a polícia, o homem havia ingerido bebida alcoólica e foi autuado em flagrante por embriaguez.

  De acordo com o registro policial, a colisão ocorreu por volta das 18h, em uma estrada que dá acesso ao bairro do Correguinho. O casal retornava de uma festa religiosa no local quando, por razões a serem esclarecidas, João Paulo da Silva bateu na traseira de uma carroça que trafegava no mesmo sentido.??Com o impacto, a mulher dele, Jacqueline Martins Calefe, foi arremessada ao solo. Segundo a polícia, o capacete dela teria se soltado e ela acabou sofrendo ferimentos graves na cabeça. Jacqueline chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) local, mas morreu logo após dar entrada na unidade.?O marido dela teve ferimentos leves e também passou por atendimento médico. Já o carroceiro não se feriu. No hospital, exame clínico atestou que João Paulo estava embriagado. Ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e embriaguez, sem direito à fiança.??Após prestar depoimento, foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taiúva.

   O corpo de Jacqueline, que trabalhava em uma empresa de transportes, foi sepultado nesta segunda-feira (13), às 16h30, no Cemitério Municipal de Ibitinga. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546