Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Polícia apreende mais de uma tonelada e meia de drogas durante 'Operação Corpus Christi'
Acidentes tiveram queda de 56% durante o período

A Polícia Rodoviária de Araraquara divulgou o balanço da 'Operação Corpus Christi', realizada durante o feriado prolongado. Mais de 90 mil veículos passaram pelas estradas da cidade e região de quarta (25) a domingo (29).

Segundo o levantamento, em 2016, o número de motoristas multados por realizar ultrapassagens em locais proibidos aumentou 22%. A apreensão de drogas também surpreendeu, já que mais de uma tonelada e meia foram localizadas pela polícia durante a fiscalização nas cidades de Ibitinga e Taquaritinga (foto).

O número de vítimas de acidentes de trânsito subiu de 14, em 2015, para 19 neste ano. As colisões, no entanto, tiveram queda de 56%.

"Acreditamos que os resultados registrados estão dentro do padrão de razoabilidade, se considerarmos o significativo aumento da frota circulante no período da operação em relação a dias normais", disse o Capitão Francisco Pane Neto, responsável pela 1° Companhia de Araraquara.

Em 2016, nenhum motorista embriagado foi flagrado pela polícia durante a operação. Neste ano, ainda, 229 veículos a menos foram fiscalizados, assim como os números de veículos e documentos apreendidos também caíram.

Tribuna Impressa

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546