Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Gerente e vigia são rendidos em agência bancária em Duartina
Bandidos fugiram na caminhonete do gerente e ainda levaram as duas armas do vigia e dois coletes à prova de bala

Um gerente e um vigia foram mantidos reféns por criminosos dentro de uma agência bancária, no final da tarde desta quinta-feira (4), no Centro, de Duartina. Os bandidos não conseguiram abrir o cofre geral e fugiram sem levar nenhuma quantia em dinheiro. 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 18h30, quando o gerente já estava no estacionamento da agência foi rendido por dois bandidos. Eles entraram no banco e também renderam o vigia.

Como o gerente geral da agência não estava no local, os criminosos não conseguiram a senha para abrir o cofre da agência.  

Eles fugiram na caminhonete do gerente e ainda levaram as duas armas do vigia e dois coletes à prova de bala. As vítimas ficaram trancadas dentro da agência e conseguiram depois de um tempo acionar o alarme de roubo. Ambos foram resgatados pela PM. Apesar do susto, ninguém estava ferido. 

Na manhã desta sexta-feira (5), a caminhonete utilizada na fuga foi encontrada abandonada próximo ao trevo de Avaí, junto com um Ônix. O carro tinha placas de Bauru, mas o chassi acusou que o veículo teria sido roubado em São Paulo. Até o momento, ninguém foi preso. 

JcNet

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546