Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
FAIBI reuniu alunos e população na II Feira Acadêmica Integrada
Evento reuniu exposições de 5 feiras simultaneamente. População prestigiou a apresentação das atividades realizadas pelos alunos dos três cursos

  Na quarta-feira (01), os alunos da FAIBI (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ibitinga) reuniu alunos, professores e a população em geral na II Feira Acadêmica Integrada. Diversos trabalhos foram apresentados pelos alunos, coordenados pelos professores de cada curso. A coordenadora geral de cursos da FAIBI, Leila da Fonseca Aranas, esteve presente e foi a coordenadora geral da Feira Integrada, junto com o Diretor Geral, o professor Dr. André Luiz de Oliveira.

   De acordo com a professora Sandra R. Cosin da Silva, o evento reuniu 5 Feiras, que já foram elaboradas antes na faculdade; a I Feira de Marketing, a I Feira de Gestão de Projetos Sociais, a II Apresentação de Práticas Educacionais e Pedagógicas, e a III Feira de Gestão de Custos e Formação do Preço de Venda. “A reunião das feiras é importante porque gera uma oportunidade para o aluno em um único evento, que é a apresentação de diversos projetos desenvolvidos pelos alunos dos três cursos que são oferecidos na faculdade”, explicou a professora Sandra. Representantes da APAE, Orfanato Criança Feliz e do Asilo, entre outras, estiveram presentes para acompanhar a apresentação de projetos que foram desenvolvidos nestas entidades.

   O evento ainda contou com a presença de líderes da comunidade e empresários. O prefeito Florisvaldo Fiorentino, compareceu no evento educacional. A exposição integrada, coordenada pela professora Leila, foi composta pela comissão organizadora, que foi integrada pelos professores Ana Lia de Souza Dentilo, Carmem Fernandes Novoa, Sandra R. Cosin da Silva, Randal Antônio Mateucci e Sérgio Roberto Deri.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546