Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Produtores receberam maquinários do Galpão do Agronegócio
Maquinário de processamento de frutas e legumes vai beneficiar produtos para depois serem comercializados pela Associação dos Produtores Rurais

  Na segunda-feira (30), um total de 13 máquinas de processamento de olericultura e fruticultura foram entregues no Galpão do Agronegócio de Ibitinga. A presidente da APRIB (Associação dos Produtores Rurais de Ibitinga), Ana Paula Pinheiro Cardoso, e o engenheiro agrônomo da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) de Ibitinga, Carlos Malosso, estiveram no momento da entrega, junto com mais produtores rurais associados.

  Os equipamentos foram adquiridos no final do ano passado, com recursos da '5ª Chamada Pública do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável - MICROBACIAS II - Acesso ao Mercado', que foi firmada com a APRIB em setembro de 2014. Com as máquinas, a associação poderá processar frutas e legumes, que depois disso, poderão ser comercializados com um valor agregado.

   As obras do empreendimento de 450m² aproximadamente, em prol do produtor rural, está quase finalizada, e está localizada na Avenida Prefeito Alberto Alves Casemiro.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546