Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Ministério Público Federal tem vagas para estágio na região de Bauru
Oportunidades são para Assis, Bauru, Marília e Ourinhos (SP). Interessados podem se inscrever pela internet até dia 16 de junho

O Ministério Público Federal em São Paulo está com inscrições abertas para processo seletivo público para a contratação de estagiários na área de direito e são oferecidas vagas em unidades do órgão no Centro-Oeste Paulista. As oportunidades na região são para Assis, Bauru, Marília e Ourinhos (SP).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site até às 18 horas do 16 de junho. Para participar, o candidato deve estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas, bem como ter completado, no período da inscrição, pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso. Após a inscrição no site, os estudantes devem entregar pessoalmente na unidade do MPF comprovante de matrícula e histórico escolar.

A seleção contará com provas objetiva e dissertativa, previstas para o dia 19 de junho. O resultado final deve ser divulgado no final do mês.

O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do MPF. O estágio nas unidades do MPF tem jornada semanal de 20 horas. Os benefícios incluem bolsa-estágio de R$ 850, concessão de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte.


comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546